5 Motivos para você manter seu PS3 e Xbox 360

5 Motivos para você manter seu PS3 e Xbox 360
Abandonar os atuais consoles? Não é bem assim. Entenda por quê.

gta v gameplay

Com a iminente chegada dos novos consoles, muito se fala sobre livrar-se o mais rápido possível dos atuais videogames que, em breve, vão se tornar antigos. Mas, antes que qualquer decisão afobada seja tomada, é válido ressaltar que o PlayStation 3 e Xbox 360 ainda estão firmes, mais fortes do que nunca. "The Last of Us" e "Bioshock Infinite" são apenas alguns exemplos da experiência fantástica que ambos consoles podem oferecer e isso é só o começo. Seria um erro grave simplesmente abandonar os atuais consoles.

Muitos dos jogos que ainda vão lançar este ano, como Assassins's Creed IV: Black Flag, Watch Dogs e CoD: Ghost estarão disponíveis em ambas gerações dos consoles, logo esses títulos não entraram na lista. Agora, o mais importante é que ano que vem e este ano grande jogos serão lançados com suporte apenas para PlayStation 3 e/ou Xbox 360. Tendo em mente que tanto como o PS4 como Xbox One não serão compatíveis com os jogos da geração anterior, você irá precisar manter esses "velhos" consoles. Vamos agora aos 5 motivos para manter seu Xbox360 ou PS3, mesmo depois de comprar seus sucessores.

5. Batman: Arkham Origins (Outubro)

batman game

Desenvolvido pela Warner Bros Games, Batman: Arkham Origins explora uma versão expandida de Gotham City e apresenta um enredo original situado vários anos antes dos eventos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. Com a história do jogo desenrolando-se antes do surgimento dos perigosos crimes de Gotham City, o game introduz um Batman mais novo e refinado, com ele enfrentando um momento decisivo na sua carreira de combate ao crime, em seu caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas. 

Trailer Oficial de Batman: Arkham Origins

Enquanto não temos dúvida de que as aventuras de Batman continuarão para a próxima geração de consoles, é sempre bom manter nossos consoles dessa geração para conferir este jogo que tem tudo para dar sequência a uma grande série.

4. Gran Turismo 6 (Final de 2013)

gran turismo carros

Gran Turismo 6 será o sexto jogo da série de jogos de simulação de corridas Gran Turismo e espera fechar com chave de ouro esta geração de videogames. Está sendo produzido pela Polyphony Digital e será publicado para PlayStation 3 no final de 2013. Mesmo podendo lançar o jogo já para a próxima geração e não para esta, os desenvolvedores do jogo optaram por dar um último presente para os donos de PS3, uma última experiência fascinante de corrida nesta geração. 

Trailer apresentado na E3 de GT6

3. Beyond: Two Souls (Outubro)

beyond two souls gameplay

Os criadores do premiado Heavy Rain apresentam um exclusivo novo jogo de ação e suspense psicológico. Com um novo motor gráfico, uma envolvente história original e um elenco de Hollywood, Beyond: Two Souls promete ser uma das experiências mais imersivas no PlayStation 3.

Trailer apresentado na E3 de Beyond: Two Souls

Viva a surpreendente vida de Jodie Holmes, uma jovem que possui poderes sobrenaturais por meio de um elo psíquico com uma entidade invisível. Vivencie os momentos mais marcantes da vida de Jodie, nos quais as suas ações e decisões definem o destino dela. Conforme viaja pelo mundo, Jodie irá enfrentar incríveis desafios em uma sequência de eventos emocionantes nunca antes vistos em um videogame.

2. Saints Row IV (Agosto) 

saints row lançamento

Saints Row IV é um jogo de ação/aventura jogado em mundo aberto produzido por Volition. Será lançado em agosto de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. É o quarto capitulo da série Saints Row, uma franquia sempre irreverente e com Saints Row IV isso não é diferente. O novo capítulo da série retorna com seu humor característico, mas com uma pitada à mais: superpoderes. Afinal, o que poderia ser mais explosivo do que a loucura típica da franquia unida a habilidades sobre-humanas?

Trailer apresentado na E3 de Saints Row IV

Como nos títulos anteriores, o jogador controla o líder dos Third Street Saints, que agora se tornou presidente dos Estados Unidos. O jogo regressa à cidade fictícia de Stillwater de The Third, que será redesenhada para se apresentar como uma distopia retro-futurista, com elementos de Washington, D.C. O jogo decorre alguns anos depois de The Third, focado nos Saints a combater uma ameaça muito maior do que as quadrilhas de rua: alienígenas.

1. Grand Theft Auto V (Setembro)

gta v gameplay

Não há muito o que ser falado aqui. GTA V é, de longe, o jogo mais esperado de 2013 e é curioso que a Rockstar não deu a mínima para os novos consoles. Não é tão difícil entender a linha de raciocínio deles, visto que GTA é o jogo mais popular dessa geração e transferi-lo para outra sem um último game seria um tiro no pé. Rockstar fica sempre no topo quando se trata de jogos de mundo aberto, e em Setembro, parece provável que GTA V vai assumir o trono de vez. É esperar pra ver!



Baseado em: IGN    

              Até mais,                                                                              
                                                                                                                                     Alessandro Costa, dono do CheckPoint.                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário