Xbox One é projetado para ficar funcionando por 10 anos seguidos!

Xbox One poderá ficar ligado por uma década!
Fontes também revelam que o console será extremamente silencioso e não esquentará em demasia.

xbox one grafico

Não, você não leu o título errado. É isso mesmo. O Xbox One foi projetado para ficar ligado ininterruptamente por 10 anos sem falhar. 10 ANOS! Quanto provavelmente já tivermos PS5, Xbox Two ou qualquer que seja o próximo nome, o seu Xbox One ainda poderá estar ligado sem nenhum problema. Essa surpreendente revelação foi feita por fontes internas da Microsoft e explica o tamanho tão grande do Xbox One.

A Microsoft espera ter feito uma aposta segura com o design do novo console, que segundo fontes internas, vai operar em silêncio e possuirá um eficiente sistema de dissipação de calor. Tudo isso encaixa perfeitamente na proposta do Xbox One de não ser apenas um videogame e sim, estar no centro de todas as formas de entretenimento, capaz de mudar instantaneamente entre jogos, TV, DVD's e tudo mais.  Todas essas novas características são, além de novidades interessantes, uma tentativa da Microsoft de recuperar a confiança dos consumidores no seu hardware após o grande problema que foi o Xbox 360, com incontáveis casos do famoso "Anel Vermelho da Morte" ou o "3RL".

Então, resumindo:
  • 10 anos ligado sem falhas.
  • Operando praticamente em silêncio, um desenvolvedor do jogo chegou a afirmar que era impossível dizer se o console estava ligado ou não, quando as luzes de "on/off" ainda não estavam instaladas.
  • Sem esquentar demasiadamente, eficiente sistema de resfriamento.
Xbox One parece realmente disposto a superar seu antecessor em todos os aspectos, começando pelo hardware!
Baseado em: VideoGamer   

              Até mais,                                                                              
                                                                                                                                     Alessandro Costa, dono do CheckPoint.                    

0 comentários:

Postar um comentário