5 novos jogos portáteis que você deveria checar!

5 Novos Jogos Portáteis que você deveria checar!


Ontem, alguns jogos portáteis foram lançados e achei que seria interessantes escolher 5, não necessariamente lançados ontem, para indicar-los para vocês aqui no CheckPoint. Sei que nosso foco principal é relacionado aos jogos de consoles e PC, mas penso que não faz mal algum curtir alguns jogos no celular. Espero a opinião de vocês sobre esses jogos e quem sabe, novas sugestões. Enfim, vamos a eles!


1. Game of War: Fire Age

Desenvolvido por Machine Zone. Disponível para iPad, iPhone e iPod Touch de graça.

Trailer oficial de Game of War: Fire of Age

É um MMO (Massive Multiplayer Online) de estratégia que dá a oportunidade aos jogadores de construir e ver crescer seus impérios. Temos batalhas em tempo real, a possibilidade de construir armas e formar alianças. O jogo se passa em apenas um universo, logo todo mundo compete pela mesma coroa.  Existe também uma tradução dentro do jogo que permite que você jogue com qualquer pessoa no mundo sem muito embaraço. 32 línguas são suportadas e você é recompensando com recursos do jogo, como prata, comida e etc, por corrigir os erros de tradução do game. 

Machine Zone vem trabalhando nesse título pelos últimos 19 meses, não que isso seja motivo para você baixar o jogo e gostar dele, mas pelo menos uma chance é merecida. MMO são sempre divertidos e tendo acesso à um ao alcance de sua mão é sempre uma vantagem. Game of War: Fire Age é um jogo que pode ser entendido como uma mistura de Civilization, Warcraft 3, estratégia em tempo-real e tudo mais que um MMO tem direito. Se você é um fã de jogos de estratégia, deveria checar este jogo.

2. Prince of Persia: The Shadow and the Flame

Desenvolvido pela Ubisoft, avaliado em 2,99 dólares na App Store, Amazon e Google Play Store.

Gameplay de Prince of Persia: The Shadow and the Flame

The Shadow and the Flame é, na verdade, é um remake baseado no original Prince of Persia II, lançando a mais de 20 anos atrás e é situado após os eventos de Prince of Persia Classic. A jornada situada em gráfico 3D impressionante, contém 5 cenários distintos, totalizando 14 níveis.

A grande dúvida era como a jogabilidade seria interferida em um dispositivo táctil. A verdade é que não foi nada mal, mas alguns erros irritantes foram encontrados como já era previsto. O jogo traz um novo sistema de combate, onde temos a capacidade de utilizar combos para acertar vários adversários ao mesmo tempo.

3. Sid Meier's Ace Patrol

Desenvolvido pela 2K Games, grátis para iPad e iPhone.

Gameplay de Ace Patrol

Sid Meier's Ace Patrol é um jogo de estratégia com aviões na Primeira Guerra Mundial. As batalhas ocorrem em turno e o jogador pode escolher entre 4 nações. Não é um jogo tão recente assim mas uma nova atualização essa semana que adicionou mais de 60 novas missões. Então, resumindo, mais de 50% de conteúdo foi adicionado ao jogo, 2K afirma. Novas missões incluem você lançando bombas, lutando contra um esquadrão sozinho e destruindo alvos com proteção intensa. A atualização também adicionou alguns ajustes à jogabilidade. 

Ace Patrol é um dos jogos mais inteligentes e interessantes de estratégia para esta plataforma. Prova que a complexidade não é um requisito para jogos de estratégia e sendo simples como é, consegue entreter por um bom tempo o jogador.

4. Bloodmasque

Desenvolvido pela Square Enix, avaliado em 6,99 dólares.

Trailer de Bloodmasque


Bloodmasque é um jogo de ação onde você deve lutar contra vampiros que tomaram conta de uma versão alternativa de Paris no século 19. Como se não fosse o suficiente, você pode se colocar literalmente no jogo, tirando uma foto de sua face e então será aplicada ao personagem principal. Cara, não subestime a diversão que você pode ter antes mesmo de começar o jogo com essa ferramenta. 

O jogo tem duração de aproximadamente 20 horas para conseguir completa-lo. Visualmente, o jogo parece ótimo. Na jogabilidade, nada de especial em Bloodmasque. A melhor característica do jogo é realmente a inclusão de sua cara no jogo. Ponto. É um jogo bem médio e os controles nem sempre respondem bem. Não justifica o preço de mais de 13 reais. 

5. Iron Force

Desenvolvido por Chillingo, grátis para iPad e iPhone.

Gameplay de Iron Force

Fechando a lista, nada melhor do que ficar no comando de alguns tanques de guerra e sair bombardeando todo mundo online e o melhor, de graça. É de graça. Por que não? 

Enfim, pessoal, espero que tenham gostado da lista, divirtam-se!


0 comentários:

Postar um comentário